sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Que venha 2010



 Demorei um tantão pra voltar ao blog, tantas coisas aconteceram, fiquei primeiro sem tempo pra mim mesma(pra variar é claro), depois desanimiada( sempre fico depre por não conseguir ter um tempo organizado pra tudo) porque mais uma vez deixe-me pelos outros (entenda-se outros: marido, filhos e familiares). Foi um tempo de correria total( fechamento de notas na escola, aniversário de 70 anos da minha sogra- fiquei responsavel pela decoração, bolo, doces e lembrancinhas - festas de fim de ano, aniversário do papy e da maninha).
Em busca de uma motivação maior, resolvir mudar até a aparência do meu BLOG. Uma nova roupagem . Assim como meu blog tenho buscado diariamente também ser uma nova pessoa ( tanto no blog quanto na vida estou aprendendo) por isso em baixo da postagem tem esse negocio de números e páginas e a tantã aqui não consegui ajustar para o meu blog. Este template foi feito para uma moça chamada Iara e quando clicamos vamos para esta página ai de demo.Perdoem a falha, se alguém souber arrumar me ensine por favor.
Este ano será um ano de mudanças, vou emagrecer, buscar uma qualidade de vida melhor, postar com mais frequencia.
Comecei comprando um DVD da Solange Frazão em parceria com a revista Boa Forma , o DVD  traz  exercícios localizados (de bumbum, barriga, pernas, peito, braçocostas e alongamento) , já que agora no inicio do ano a grana ta curtissima, será um incentivo a mais, pois academia agora não dá!!!!








Também vou caminhar todos os dias uma hora.

Estou iniciando  não uma dieta propriamente dita, mas  reduzindo doces, petiscos, frituras.
Tentarei diminuir o refri. Gente sou viciada em coca zero com limão e guaraná zero com laranja.
Vou recomeçar o meu livro da Dieta de Becky e conforme for fazendo as tarefas, vou postando.
Saudades foram imensas nestes dias de ausência, mas eu só queria ler romances como Julia, Sabrina e dormir. Estou saindo do  casulo agora. Perdoem-me.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga:

vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

Beijos

Anônimo disse...

Me diz uma coisa, o "livro de exercícios" é muito diferente?

beijos

Meus selinhos