sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

DIA SETE - ORGANIZE O AMBIENTE


DIA SETE - ORGANIZE  O AMBIENTE


É difícil sair da dieta quando existem alimentos saborosos, facilmente acessíveis na cozinha ou no trabalho. Aquele  chocolate inocente, rrsrsrsr, aquela balinha pequena, rsrrsr tudo isso pode acabar atrapalhando a nossa dieta e a determinação de emagrecer.
Preparar  minha casa e meu ambiente de trabalho, colocando alimentos tentadores onde não pssa vê-los com facilidade e todos os alimentos permitidos pela minha dieta, totalmente à vista. Isso com certeza não vai ser fácil.
Será outro grande desafio como o de comer devagar e conscientemente.
Vou ler também o cartão de enfrentamento :
 DIGA NÃO PARA ALIMENTOS EXTRAS
Devo me afastar de alimentos extras. Eles serão desperdiçados no lixo ou em meu corpo. De qualquer maneira serão disperdiçados.

Nenhum comentário:

Meus selinhos