sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

PENSE MAGRO - DIA SEIS


PENSE MAGRO - DIA SEIS 
ENCONTRE UM TÉCNICO DE DIETA


POUCAS PESSOAS CONSEGUIRAM EMAGRECER E MANTER O PESO CONQUISTADO SEM A AJUDA E O INCENTIVO DE ALGUÉM!!


Precisamos encontrar alguém de confiança de quem eu goste e de quem possa depender. 
Meu técnico poderá :
  • Me manter motivado;
  • Construir minha autoconfiança;
  • Ajudar a solucuionar problemas;
  • Ajudar a manter a responsabilidade: saber que terei de falar com alguém sobre o meu programa pode me motivar a não desviar do planejamento ou desisitir. Segundo a autora ESTE É UM COMPONENTE CRUCIAL DO PROGRAMA.
  • Ajudar a ter uma perspectiva funcional.
O contato com o técnico será semanal para falar sobre mudança de peso , sucessos da última semana, relatar a lista de tarefas do dia, dificuldades e peça a ajuda de seu tecnico para que o ajude a encontrar formas de lidar com retrocessos (eu gostei dessa palavra é muito melhor que fracasso)  e desafios futuros .Relate seus pensamentos sabotadores e peça para que ele o ajude a responde-los.

Comunique-se  com ele em momentos  críticos como situaçoes de alto -risco como festas ou qdo vc se desviar da dieta discutindo o que fará  para manter ou voltar ao rumo.

Telefone ou mande e-mail, diariamente: se estiver com dificuldades para seguir seu planejamento diário de limentos ou tarefas.

Assim sendo vou ter vcs no blog como técnico da dieta e uma grande amiga, já falei como ela e tudo certo.

Nenhum comentário:

Meus selinhos