quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PENSE MAGRO - DIA DOZE


 PENSE MAGRO - DIA DOZE
PRATIQUE A TOLERÂNCIA Á FOME

 Diferenciar a fome do desejo é fundamental. Controlar o desejo de comer eu acho que mais difícil de que tolerar a fome. Ontem não postei as tarefas do livro, fiquei estudando, lendo, pensando e  lembrei de experiencias que tive de tolerar a fome. É fato. Depois de um certo tempo  ela desaparece, não permanece. Mas a danada da ansiedade, complusão, desejo essa não passa nem com reza braba. Rsrsrt. Assim meu foco  é identificar o que me faz querer comer,que sensações sinto e a hora que isso acontece com mais frequência. Isso é uma continuação do dia onze  e do dia treze  que escrevo a seguir.
Fiz duas tabelas para imprimir, não consegui coloca-las na postagem. Da erro de HTML.
Então ainda preciso aprender como postar isso no blog.
Se alguem souber me de uma dica.

Um comentário:

Andrea Hulewicz disse...

Eu sempre quero comer doces qd estou ansiosa, se estou bem nem lembro de comida, afeee, misturo muito sentimentos com comida, se não fosse isso seria a Olivia Palito rsrs!!!
Vc mora perto de Sto Amaro? Eu moro na zona sul, bjusss

Meus selinhos