MINHA META FINAL

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

DIA OITO - ARRUME TEMPO E ENERGIA

SEMANA 2

DIA OITO - TEMPO E ENERGIA
Fazer dieta exige um compromisso que vai além de comer de forma diferente.
Precisamos:
  • Planejar as refeições para a R.A. ;
  • Comprar os alimentos necessários;
  • Preparar as refeições;
  • Sentar e comer minhas refeições lentamente;
  • Fazer pelo menos 30 minutos de exercícios físicos pelo menos três vezes por semana;
  • Completar e conferir a sua lista das tarefas do dia.
Talvez seja necessário encontrar mais tempo, reduzir minhas atividades. 

No livro de tarefas existem dois formulários. Scaniei o modelo preenchido pela autora.
 
Cartão de Horário - (modelo do livro)


Cartão de Prioridades:





Meu planejamento vou fazer na agenda mesmo tendo anotações  no caderno e na pasta que montei.

3 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Preciso organizar melhor meu cardápio e anotar as calorias...
Gsotei da sua organização..
Arrumar mais tempo pra gente tbm é bom..
Bjus e boa noite

Vania San disse...

Eu estou me planejando, acho que fica mais fácil mesmo. Por enquanto não posso ainda me exercitar, mas recomeçando as aulas, vou reiniciar meus exercícios e daí acho que avanço mais!

beijos

Maristela disse...

Olá tô fazendo um desafio que começa segunda-feira. Quer participar? Passa lá no blog e vamos correr juntas contra os malditos quilos a mais. Bjks!!!

Meus selinhos