sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PENSE MAGRO - DIA UM

     
     PENSE MAGRO

    DIA UM!
  • A primeira tarefa do programa é fazer uma lista com esse título: POR QUE EU QUERO EMAGRECER?, nesta lista vamos escrever todos os motivos que me levam a querer atingir o objetivo emagrecer.
  • Após fazer a lista, devemos classificar quanto a imprtância de cada motivo (a autora chama de Vantagem )em Muito Importante, Importante ou Pouco Importante para você.
  • Então devemos fazer cartões com as razões para emagrecer. Eu fiz o cartão por categoria!
  • Definir dois horários diários para você ler este ou estes cartões de vantagens para emagrecer.
  • Espalhar cópias da lista e dos cartões em vários lugares para você ler;
  • Espalhar lembretes em diferentes locais para que você não se esqueça de ler a lista 2 x por dia. Esta tarefa acontecerá todos os dias e nos preparará para conseguir vencer os impulsos, pensamentos sabotadores de nossas metas.

Além disso devemos nos comprometer por escrito que Vou ler o meu Cartão de Enfrentamento das Vantagens de Emagrecer nos seguintes momentos: __________________________________________

"Quando eu lembrar continuamente de todas as razões pelas quais quero emagrecer, fazer dieta será mais fácil."

Minha lista de Vantagens ficará postada ao lado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal amiga!

Eu não tenho scanner rsss

Eu digitei as razões para mim, imprimi em várias folhas e coloquei nos livros que mais leio, nos locais que mais frequento.

Acho que ler isso várias vezes por dia me ajudará a ficar "ligada" no meu objetivo.

beijos

Meus selinhos