MINHA META FINAL

domingo, 24 de janeiro de 2010

PENSE MAGRO - DIA NOVE




                
DIA NOVE - ESCOLHA UM PLANO DE EXERCÍCIOS

A autora sugere que trabalhemos pelo menos 30 minutos, três vezes por semana e exercitemos diariamente em períodos curtos.

O exercício pode :
  • Ajudar  a aderir a dieta;
  • Ajudar a controlar o apetite ( COMO PRECISO FAZER ISSO!!!);
  • Melhorar o humor e aliviar o estresse;
  • Queima calorias;
  • Preserva o tecido muscular;
  • Promove a autoconfiança;
  • Me fazer sentir -me melhor fisicamente;
  • Melhora a saúde  e ajuda a evitar doenças.
Assim meu plano será realizar os exercícios do DVD da Boa Forma com Solange Frazão.
O DVD, que vem junto com uma  revista, apresenta uma aula de ginástica completa para fazer em casa de cerca de 60 minutos. Tenho a opção de selecionar o tipo de série que desejo fazer: bumbum, barriga, pernas, peito, braços e costas, além de alongamento, ou posso fazer a sequência inteira. Já a revista tem como destaque uma série de musculação, uma aula de power fight (aula que une artes marciais e ginástica), um treino de abdominal com bola.

 E caminhar todos os dias. A quantidade de tempo aumentarei gradativamente, afinal faz muuuuuiiiittttoooo tempo  que não faço atividades físicas.

Nesta semana será na rua mesmo. A partir da semana que vem volto a trabalhar então vou procurar uma academia.

7 comentários:

maximumforma disse...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo

Nathália Nabor disse...

Olá, Andrea
Meu nome é Nathália e estamos juntas no desafio da Simone, então vim te visitar...
Também estou seguindo as tarefas do Pense Magro, imagino que vc também esteja seguinda a Vania, hehehe
Bem, boa sorte para todas nós!
http://rumoaos62quilos.blogspot.com

Nathália Nabor disse...

Oi, Deia,
Eu estou morrendo de vontade de comprar o livro, mas quando fui ver o preço, vi que existem duas versões: o verde e um que é o livro de tarefas (roxo). Qual dos dois é melhor?
Beijos, Nathália
(nathalianabor@gmail.com)

Diário da Minha Reeducação Alimentar\0/\0/ disse...

Oi linda adorei seu boguinho,força eboa sorte na RA..Beijosss

Andrea Aoki disse...

Que bacana, vc está certa, vi muitas meninas falando desse DVD, e se vc seguir a risca mesmo vai conseguir ótimos resultados e aliando a caminhada então, boa sorte, boa semana =D
Bjussss

Linne S. disse...

Oi Deia!
Amei essa matéria, obrigada por compartilhar conosco!!!
Te desejo sucesso sempre!!!

Beijos com carinho!!!

Dricka disse...

Oi Deia! Encontrei seu blog e vou te seguir, tá? beijinhos!

Meus selinhos