terça-feira, 19 de janeiro de 2010

PENSE MAGRO - DIA QUATRO


De Blog da DEIA - VIVER LIGHT

 Pense Magro- Dia Quatro: Elogie-se

A autora do Livro Pense Magro diz que a 4ª tarefa é nos elogiar-mos, somo sempre pessoas com uma auto - critica acirrada, conseguimos ser condencendentes com outros, porém consigo próprio isto é praticamente impossível.
Fiz um cartão de enfrentamento escrito assim:

NÃO SOU PERFEITA, BUSCO A PERFEIÇÃO E SÃO NAS PEQUENAS VITÓRIAS QUE CONSEGUIMOS NOS APRIMORAR. PRECISO ME ELOGIAR POR CADA PASSO OU POR CADA TENTATIVA.
 Galera estou em Peruíbe, dei uma fugida de Sampa antes que as férias acabem. Na medida do possível vou acompamhar e postar daqui. Mas creiam sábado estou de volta em casa e tudo o que tiver atrasado eu posto.

Não consegui publicar este post ontem. Deu pau na conexão discada !!!! RSsrsrsr ai já viu...
e agora eu estou numa Lan House.... Viva as lans.
Estou seguindo uma alimentação mais próxima do saudavel, na medida do possível aqui na praia. Lendo o cartão de enfrentamento . Não resisti a tudo, mas reduzi muito em vista do que era. Acabo porvando um pouco de tudo, antes eu comia mesmoooo tudo que desse. Isso já é progresso pra mim.

5 comentários:

Gabi... disse...

Ola Deia... Nossa to precisando de palavras de incentivo tbm.. Nossa tem hora que bate um desánimo, ainda mais nas férias.. mas tem que ser forte.. bjs t+

disse...

REALMENTE TEM QUE TER MUITA FORÇA DE VONTADE PRA SEGUIR EM FRENTE COM A RA NAS FÉRIAS... EU ACABEI ENGORDANDO QUASE 3 KGS!
MAS REALMENTE ESSAS TAREFAS DO LIVRO VÃO AJUDANDO A GTE... SEI QUE TENHO UM LONGO CAMINHO A TRILHAR, MAS TÔ SENTINDO DIFERENÇA!
BJÃO!

Anônimo disse...

PAra mim as mais difíceis tarefas são:


03 - Sente-se para comer
04 - Coma devagar e conscientemente

caramba rsss

beijos

Ju emagrecendo disse...

Oi Deia! Tudo bem? Menina, não sei se são as férias... mas não tá sendo fácil seguir tudo! To começando, nunca lembro de ler o cartão... só quando sei que tenho que escrever no blog (ainda bem que tem o blog).
Força pra nós!

bjs

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Passando pra dizer um bom dia..
Desculpe o atraso da visita..
Mas chego até aí logo..
Tenha força pra hoje..
Será melhor que ontemmm
Bjus abraços e mais bjus..
Depois volto .
Vou pra natação....

Meus selinhos