domingo, 17 de maio de 2009

Dias difíceis


Este post é um resumo de sábado e domingo. E alguns detalhes de ontem e hoje. Meu micro deu pane no domingo quando eu ia usar. Só consegui entrar hoje.



Esta semana realmente foi muito difícil, muitas coisas desgradáveis aconteceram e a sensação foi de uma avalanche me pegando desprevinida no meio de um passeio. Bom! Estamos sujeitos a tudo nesta vida.




Hoje eu vou para o quarto dia do programa Pense Magro; nos dias anteriores (até parece resumido de seriado rsrsrsr) eu segui praticamente todas as tarefas faltam apenas duas que deixei para fazer hoje: (as listas de vantagens digitadas para imprimir e os lembretes na porta do guarda roupas e no painel do carro).




Agora preciso começar a me elogiar para desarmar os pensametos sabotadores como " Nossa !Eu pensei que conseguisse fazer dieta! Eu Pensei que conseguisse emagrecer!Mas eu estava errada" costumam mesmo ser constantes, principalmente quando cometo algum deslize!!!!!




Tanto minha endocrino quanto a Dra. Judith (autora do livro) afirmam que preciso desenvolver confiança de que sou CAPAZ DE FAZER TUDO O QUE PRECISO PARA EMAGRECER. Por isso, preciso me elogiar em todos os comportamentos adequados e por todas as decisões úteis que tomar relacionadas à alimentação.



Uma vantagem que eu consigo enxergar é que não como tanto como antes, até cometo deslizes mas são menores do que antes.


Hoje foi um dia difícil, ontem fiquei mal porque fiz exames de sangue para a próxima consulta e nem consegui ir trabalhar depois de tão ruim que fiquei. Acho que além da ansiedade por algumas respostas que estou esperando também tem resíduo de ontem.


Tem mais de uma semana que não vou pra academia, a gripe tá dose.


Preciso desligar. O P.C. ficou ligado quase todo o dia. Já viu. Essa minha tropa.


Bjs e não me abandonem mas tá difícil de chegar no micro.




3 comentários:

Anônimo disse...

lindos seus filhos!

estou com vontade de comprar esse livro!

beijos

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!!! =)

Pri - de Lacinho disse...

Oi querida,
espero que as coisas se acalmem e se ajeitem por aí!
Vai com firmeza e determinação que você consegue!
bjossss

Meus selinhos