domingo, 31 de maio de 2009

Domingãoaoooaooaoa


Comom vão meninas? Estou razoavel, tenho buscado não abusar. Hoje almocei bem, mas não jantei. Fiz um lanchinho ( chá com adoçante e quatro sequilhinhos).

Agora parece que meu P.C vai funcionar legal.

Trocamos um cabo, e depois formatar tudinho de novo.

Então espero que as cenas dos próximos capitulos sejam felizes ( isto é usar o micro e ter uma R.A de sucesso).

Tá tarde pra caramba, amanhã eu vou trabalhar o dia todo e de noite tenho um curso pra fazer até as 22 horas.

Então não sei se consigo entrar. Mas terça eu dou uma passada e quanto as minhas visitas atrasadas, vou tentar por aos poucos em ordem no decorrer desta semana. Me perdoem!!

Sinto muita falta de ler seus blogs e comentar.

2 comentários:

Fênix disse...

Passando para desejar uma ótima semana.
Beijos

Chris Zaneli disse...

Semelhanças entre Chris e Déia:
1- As duas são mães;
2-escolheram emagrecer com saúde;
3- tem a mesma profissão;
4- a mesma paixão pela educação;
5- estão no mesmo peso;
6- adoram ler;
7- praticamente a mesma meta;
8- fã de cinema;
9- são amigas;
10- lutam pelo mesmo ideal;
___________________________
Resultado :
Somos uma dupla e tanto !
E vamos vencer juntas, combinado ?
Beijos e uma ótima semana amiga.

Meus selinhos