quarta-feira, 13 de maio de 2009

Semana complicada até agora Quarta-feira


Caramba, semana complicada até pra conseguir usar o PC aqui em casa, praticamente tive que pegar senha .Rsrsrsrrs. Foi uma briga só.
Estou desde segunda feira tentando usar o micro, mas nada a minha Tropa de Elite não deixa.

Desculpem a sumida. A próxima vez que eu ficar on line, vou visitar todas vocês e continuem me deixando recados isso ajuda muito. Muito mesmo.


Voltando ao livro: Pense Magro

      DIA UM!
    • A primeira tarefa do programa é fazer uma lista com esse título: POR QUE EU QUERO EMAGRECER?, nesta lista vamos escrever todos os motivos que me levam a querer atingir o objetivo emagrecer.

    • Após fazer a lista, devemos classificar quanto a imprtância de cada motivo (a autora chama de Vantagem )em Muito Importante, Importante ou Pouco Importante para você.

    • Então devemos fazer cartões com as razões para emagrecer. Eu fiz o cartão por categoria!

    • Definir dois horários diários para você ler este ou estes cartões de vantagens para emagrecer.

    • Espalhar cópias da lista e dos cartões em vários lugares para você ler;

    • Espalhar lembretes em diferentes locais para que você não se esqueça de ler a lista 2 x por dia. Esta tarefa acontecerá todos os dias e nos preparará para conseguir vencer os impulsos, pensamentos sabotadores de nossas metas.

    A imagem de hoje do post é uma cópia do modelo que temos no livro, mas podemos acrescentar ou tirar conforme nossa própria vida.


    Além disso devemos nos comprometer por escrito que Vou ler o meu Cartão de Enfrentamento das Vantagens de Emagrecer nos seguintes momentos: __________________________________________


    "Quando eu lembrar continuamente de todas as razões pelas quais quero emagrecer, fazer dieta será mais fácil."

    Minha lista de Vantagens ficará postada ao lado.

    3 comentários:

    LUCIANA MINAS disse...

    Oi Deia aki em casa tbm tem dia q tem q brigar pra usar o pc,credo hein,ksks
    Agora quanto ao livro eu acho q deve ajudar sim,prq desta vez q eu estou em ra,estou percebendo que o emagrecimento começa da cabeça,pra depois vir do resto do corpo,por exemplo,eu achava pouco a quantidade de comida q podia comer,hj eu me consientizei q e isso e pronto,tem dias q nem como tdas calorias,ainda sobra alguma,e isso ai,fica firme viu!!!bjus

    Patrícia Fujii Bonoto disse...

    Muito interessante isso do livro hein, espero que vc consiga bons resultados com esse programa.

    Bjo!!

    Pri - de Lacinho disse...

    Oi Deia,
    que bom que foi só problema de "fila pra usar a internet" ahauahahah, tava preocupada achando que tinha desanimado um pouco... ainda bem que está com tudo amiga!!!! Continua certinho as lições do livro que acho que serão ótimas pra vc.
    Força!
    bjosss

    Meus selinhos