quinta-feira, 7 de maio de 2009

Não sumi, apenas tó com Pc quebrado

Aqui estou eu mais uma vez, com minha máquina (PC) quebrado, desta vez foi a fonte. Providencie a arrumação, parece que hoje mais tardar amanhã volta tudo ao normal.
Bom mas vamos ao que interessa!!! Terça -feira primeiro dia de academia: 25 minutos de esteira a 5Km/h. Quarta-feira segundo dia 35 minutos de esteira a 5 Km/h.
Hoje dia pilhado não vai dar para ir. Mas repensando os dias de terça e quarta foram tranquilos, houve pessoas que devem ter se perguntado que marciana possou no planeta academia, mas nem aí para eles.
Pode parecer pouco esta velocidade e tempo, mas para mim que estou a muiiitooooo tempo sem fazer atividades físicas, tá tudo bom mesmo assim.
To querendo comprar o livro do pensar magro, mas preciso ver se a grana este mês vai dar para isso. Depois conto se comprei .
Infelizmente neste país LIVRO É ARTIGO DE LUXO!!!
Tô na escola , se der volto mais tarde....
Bjs

4 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Parabéns por ter começado a academiaa!!! Iupi!
Continua no seu ritmo, que tá ótimo!
Realmente, livro tá muito caro... é o que mais gosto de comprar/ganhar, mas tá difícil.
bjosss

Blog Dri Viaro disse...

Uhuu que legal, academia!!
preciso volta a malhar, semana que vem sem falta
bjs

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga, seu ritmo de academia está ótimo, se pra vc está bom, é o que interessa, e depois ao poucos vc vai aumentando tempo e velocidade...

PARABENS por ter começado a academia, este já é um graaaande passo.

Bjo!!

Fênix disse...

Eu comecei na academia no ano passado, achei que não ia durar dois meses, mas estou até agora. rsrsrs
Quanto aos livros veja no site da estante virtual, são vários sebos, e tem muito livro bom por lá.
Beijos.

Meus selinhos