sábado, 16 de maio de 2009

SELINHOS - EU ADORO!!!


Estive com problemas pra usar o P.C. como contei, primeiro quebrou, depois foi o tal de pega senha pra poder usar. Agora por exemplo estão todos dormindo então to aproveitando.
rsrsr
Este selinho ganhei da Patty e da Biquini de Lacinho , devo fazer uma lista de cinco coisas que me deixam Glamorosa e indicar algumas amigas blogueiras.
Bom ai vai a lista:


  1. Emagrecer tudo o que quero!! (Claro!rsrsr)

  2. Fazer escova, manicure e pedicure, depilação e maquiagem como num dia de princesa!

  3. Vestir uma roupa maravilhosa com salto.

  4. Ter bolsas e acessórios lindos e atualizados.

  5. Continuar amando as pessoas como elas são!!!

Este selinho vai para as setentas blogueira que eu acompanho. Todas vocês são glamorosas. Por isto ai vai:

Blogs
• MEU EMAGRECIMENTO -
• *Entrando nos Eixos*
• ..:*Desafio:20kg em 3 meses...
• A BATALHA DO PESO QUE EU ME...
• A DIETA CONTINUA....
• A dor e a delícia de ser qu...
• Amor Engorda
• Aquelas Oito Asas
• ARMAZENAMENTO
• Balanceando a Vida!
• Biquini de Lacinho
• Blog Comportamento Magro
• Blog da Ana - Quero ficar m...
• Blog da Drikka - Minha luta...
• Blog de Francisco Castro
• Blogstars Light não desiste...
• Blue Princess
• Boule de Savon
• Café com folhas...
• Cansei de ser gordinha
• Comer para viver e não vive...
• Comportamento Magro
• DEIXA SAIR
• Desafio Verão
• Desengordar: A Saga do Lobo!
• Destino Emagrecer
• Determinação ... é o segredo!
• Dieta da Metamorfose
• DIÁRIO DE BORDO COM FLAVIA ...
• elainecvelosoemagrecendo 20 kg
• Em busca da boa forma
• Emagrecendo com saúde!
• Emagrecendo Corpo e Alma - ...
• EMAGRECER A MISSÃO!
• Emagrecer com saúde: a cada...
• EMAGRECER SEM DESCULPAS
• EMAGRECER É ATITUDE !
• Emagrecer: é minha opção!
• Entrando em Forma aos 40 - ...
• Escritura do Dia e Dicas de...
• Fênix
• Happy Scale
• Irmãs em Sião
• Lendo, aprendendo e modific...
• Mulher no comando!
• Nara Marques
• NINGUÉM MERECE SER 3G!!!
• Nossa força surge de nossa ...
• Nããnãããnã...Sabe ou não?
• O que ando consumindo
• Operação Metamorfose
• Patty de dieta
• Pri em Forma
• Primária SUD
• Primária SUD Online
• Prove-me, sou light!
• R.A É PRA SEMPRE
• Rumo aos 52 Kg
• Saindo do Casulo...
• Sim, estou de dieta!
• UsuárioCompulsivo
• Utopia Real
• Vamos Todas Emagrecer
• Vencedores em Cristo
• Vida Nova Light!!!!
• Você é
• Vou conseguir!
• º~ Agora ou Nunca~º
• ღಌ Blog da Hariane ღಌ

Nenhum comentário:

Meus selinhos