terça-feira, 26 de maio de 2009

Oi!!!
Meninas obrigada pelo apoio, to melhor. Acho que foi uma crise,uma entre muitas que eu tive. Tem hora que eu aho que não vou conseguir continuar lutando.
Agora estou melhor. Ainda não estou 100% com a R.A., porém como a Dra Judith ensina, estou melhor do que antes, uma vez que tenho um controle maior nas minhas jacadas. O ideal seria não jacar. Mas isso pra mim ainda é impossível.
Sábado e domingo foram dias tumultuados também, coisas de famílias grandes. Que já assistiu 12 é Demais terá uma noção em escala pela metade do que é aqui em casa.
Além dos meus filhos tem dia que tem vários amigos e amigas deles (meninos e meninas). Já cheguei a contar mais de 15 entre pré-adolescentes e adolescentes.
Então imaginem como não deve ser.
Preciso fazer compras para poder retomar minha programaçao. Incluindo o Livro Pense Magro. Preciso ir, antes que o HD de pau novamente . Bjs

5 comentários:

@ Patty @ disse...

Oi Déia,
Siga em frente, hoje melhor que ontem e vamos levando. Temos um longo caminho pela frente e as vezes é normal que tenhamos umas recaídas, mas o importante mesmo é levantar a cabeça e seguir com foco no nosso objetivo.
Conta comigo viu?
bjinho

Barbara Lucas disse...

Déia, vamos lá, a gente se ajuda, eu tb andei pisando na jaca, na bola, no patê, no tomate... e to lutando, vamos vencer!

Fênix disse...

Logo, logo estarei passando por isso também, tenho dois meninos. rsrs
Bjs e retorne com tudo.

Muriel disse...

Oi, sei como é difícil. a luta, pois cada dia é uma dia diferente. Vivo num campo de batalha constante, às vezes saio abatida, ferida, cansada, mas retorno cheia de cicatrizes e pronta para mais alguns ferimentos, mas tó lá. Pareço até o Rambo. Bjinhos
Tenha fé...
Bai .....

Pri - de Lacinho disse...

Oi Deia,
que bom que está melhor! É isso mesmo, não pode desanimar nem achar que não vai conseguir hein.
Você vai conseguir sim!!!
Força amiga,
bjosss

Meus selinhos