sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tô mal

Aí gente tó mal, hoje já jaquei comi chocolate tipo confeti. Muiiiito pão de queijo. Aff!!! Minha deprê tá batendo muito.
Muita coisa pra uma pessoa só. Micro que arruma e desarruma, filhos em adolescência, marido teimoso.
Passei em casa só pra trocar a camiseta e resolvi postar esse desabafo, parece que tenho andado pra trás, hoje nem consigo ver o lado bom das coisas. Nem sei se quero ou se consiguir seguir em frente.
Preciso ir. Mais tarde se minha senha for compatível e o PC não der crepe eu entro.

4 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Eita amiga, a vida é complicada assim mesmo, mas vc não pode deixar a deprê te pegar não, afinal de contas por mais complicado que tudo esteja, vc é a coisa mais importante que existe, então...CUIDE DE VC EM PRIMEIRO LUGAR!!!!

Nada de desanimar...

Bjo!!!

Blog Dri Viaro disse...

Oi Déia, não desanime
Sabe a correria do dia a dia as vezes nos deixa meio doida, mas o importante é vc seguir em frente com seus objetivos. Não desista e continue na batalha amiga, e se for preciso procure um médico, pode ser um psicologo pra te ajudar.
bjsss bom fds e fica bem tá

Pri - de Lacinho disse...

Ai amiga,
as vezes dá esse estresse mesmo, acho que faz parte, é um saco mas temos que conviver com isso...
Espero que já esteja melhor!
bjosss

Nina disse...

Minha querida, não somos muito diferente não! O dia a dia é que mata a gente, né?
Mas olha só...nosso desafio mesmo é a nossa vida, a nossa saúde...e aí temos OPÇÃO! OU MANTEMOS O BARCO NESTA DIREÇÃO E SEJA LÁ O QUE FOR, OU ENTÃO, TOMAMOS O LEME E MUDAMOS NOSSO RUMO. Tenho convicção que a 2ª opção é o caminho do equilíbrio´prá nós mesmas e , em consequencia, para nossos filhos, nossa vida em família, profissional, etc etc etc. Se não conseguimos tomar a rédia da nossa vida, nossa saúde, nosso amor próprio, nossa auto estima...que filhos estamos criando, que casamento estamos vivendo, que lar estamos formando, que histórias estamos escrevendo, vida estamos vivendo. Então, amiga, levanta e faz a tua vida! confeti e pão de queijo...come se der vontade, mas saboreia e acha o limite de parar...eles não são teus combustíveis, são só um sabor que passa...teu combustível é a vida! beijo carinhoso. Nina

Meus selinhos