sábado, 2 de maio de 2009

Iníco de mês



Dia 1º de maio, dia do Trabalhador. Bom! Dia de todos nós brasileiros, afinal estando ou não com registro em carteira profissional. Trabalhamos muiiiitooooo. Este dia foi meio que inutil, não fiz nada do que queria, sai pra ir pegar um cinema, mas creiam não consegui..... Foi um horror!!!!! Tanta da gente, filas e mais filas, parece que todo mundo fez "qui nem qui eu" , ficaram em Sampa.Tá doido só! Depois de perder todo o dia na rua em trânsito e lugares apinhados de gente fui para casa, fiz um lanche básico pra minha tropa de elite (estava sem disposição pra qualquer coisa), e fui deitar e ler um romance "água com açúcar" - esses tipo Sabrina, Bianca, leio todos os tipos mas adoro mesmo são os Clássicos Históricos ou os da época medieval.





Dia 2 de maio - sabadão. Pela manhã fui levar o carro pra arrumar, o motor de arranque está colando. Busquei o maridão no trampo e acreditem dorrrrrrrrrrrrrrrrrmiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a tarde toda, só sai pra buscar o carro no mecânico que não arrumou o prblema, diz que vai fazer amanhã. Tó passada com isso - imagine, nem me lembro quando foi a última vez que dormir tanto assim. Mas acredito que tava precisada rsrsrsr, muito precisada....


Agora estou aqui tentando entender um CD que comprei com algumas aulas de como montar um Blog. Mas pra ser sincera, não consegui. E não tó afim de me estressar com isso hoje, pelo menos não. Tenho vontade de mudar a aparência de alguns itens do meu cantinho, como tb queria saber como se faz para por várias postagens num post na ordem que eu quero sem bagunçar a escrita e tudo mais. Tô engatinhando nesta área da informática.


Com tanto tempo em alfa (dormindo) rsrrs, nem tive tempo de montar uma planilha com um plano de ação pra este mês. Só vou conseguir mudar se tomar um rumo certo.


Andei pesquisando e vi um livro que achei interessante. Alguém conhece? Chama -se : Pense Magro - a Dieta Definitiva de Beck, publicado pela ARTMED, uma editora de um certo prestígio, ele também tem um outro livro acredito que seja um complemento : Livro de Tarefas Pense Magro - Programa de Seis Semanas da Dieta Definitiva de Beck , talvez depois que sair o pagamento eu os compre. Preciso ver primeiro como estou de grana.


Mas se alguém o tiver lido ou souber onde fazer um donwload free, agradeço qualquer informação. Vou tentar achar informações na net, se não conseguir talvez eu acabe comprando -o.





Fuçando a net achei um blog com este post abaixo e a imagem que coloquei aqui também. O blog é o Blog das Gurias : http://www.dasgurias.com/


Que diz assim: (copie e colei na integra, uma postagem do dia 22/12/2008 )


"Esse texto eu retirei do última edição da revista gloss que eu comprei.. Achei tão legal que não poderia deixar de postar para vocês! rsrsrsr



10 coisas que você precisa saber sobre dietas
:



1. Passar fome emagrece, mas dá mau hálito.





2. Pensar em comida o dia inteiro - o que acontece em qualquer regime - engorda.





3. Fique atenta: quem as mulheres chama de gorda os homens chamam de gostosa.





4. Um superbarra de chocolate pode ficar cinco segundos na sua boca - e cinco anos na sua cintura.


5. Dieta não é um bom assunto para a paquera. É anti-sexy (a não ser que você seja lésbica).





6. Uma boa tática para perder peso é fingir felicidade por ter ganho três quilinhos. Irritar os outos causa alegria e alegria emagrece.





7. Festas infantis sempre haverá - então, pode deixar oos docinhos para a próxima.





8. Você já gosta de tantas coisas… Para que experimentar essa combinação de brigadeiro com pistache?





9. Apaixonar-se ou sofrer por amor emagrece. Casamento e relações estáveis engordam.





10. Construa uma imagem de pessoa magra. Mesmo que você engorde, ninguém vai perceber"



Eu estava procurando uma imagem legal para por neste post, ai achei a postagem acima, legal. São situações banais que acabam fazendo a diferença na nossa R.A.

Na imagem me vi, rsrrs inteirinha, sabe esse é o meu maior problema, ser teórica demais e pouco prática. Então ela se parece comigo. Lendo, pensando.... lendo, pensando...

Preciso dar uma saídinha, depois se der volto pra ler os blogs de vcs.

BJs












Nenhum comentário:

Meus selinhos