quinta-feira, 21 de maio de 2009


Queria esclarecer que o post de domingo, na verdade foi postado terça feira dia 19/05/09. Foi um rasunho que salvei no domingo pois não consegui fazer a postagem domingo. Desculpem não sabia que seria postado com a data de 17/05.


Ontem eu não segui meu programa a risca, ainda estou meio preocupada com certas coisas que andam acontecendo comigo estes dias, fora isso a gripe hoje se estabilizou mais, acho que até segunda estou sarada. ;)


Apesar de não seguir a risca a R.A. eu pisei na jaca algumas vezes nestes dias, porém analisando friamente digo que ao menos não comi TODA A BARRA DE CHOCOLATE, apenas 6 pedacinhos. Em outros tempos seria a barra toda, mais bolacha waffer recheada e sabe mais o que.

Almocei um pouco mais do que devia e não jantei. Comi um iorgute com granola no lugar da janta.


Quanto ao Programa Pense Magro parei no dia 4. Preciso terminar as tarefas dos dias anteriores e também me descobrir, me elogiar e não apenas me depreciar.

Não é o ideal , mas melhorei. Lendo meus posts antigos eu percebi que a angústia ainda existe mas de um jeito mais controlado.

Bjs.

Nenhum comentário:

Meus selinhos