sexta-feira, 15 de maio de 2009

Finalmente o Fim De Semana




Sufoco danado!Não tive uma sexta 13, mas foi uma semana daquelas!!!

Ainda bem que acabou. Foi tudo complicado, desde a R.A., o milagre de conseguir usar o P.C.


Estou no dia 3 para 4 do programa.


No dia dois devemos escolher uma dieta principal e outra secundária como comentei um outro post.


No terceito dia a orientação é sempre SEMPRE MESMO sentar-se para comer! Precisamos ter consciência do que ingerimos tanto racionalmente quanto emocionalmente. Cada alimento ingerido tem calorias. Além disso a autora diz que precisamos ter os alimentos de cada refeição esaplados para que tenhamos uma visão de tudo. Assim não nos sentiremos tão privadas de alimentos.

Fiz dois cartões de enfrentamento (é o nome que se dá para o cartão que ajuda -me a ficar motivada a emagrecer), um sobre a dieta que tenho de ter consciência e aceitar o fato que preciso planejar minhas refeições por toda a vida para emagrecer e ter uma vida saúdavel.

Outro para me lembra que é fundamental sentar-me a mesa para todas as refeições e mais quaisquer coisa que eu coma.


No quarto dia devemos aprender a nos elogiar. Ainda não li muito este capitulo.


Amanhã colocarei um post completo deste dia.


Só consegui ir na academia apenas na 2ª feira, na 3ª e 4ª estava muito gripada com dificuldade para respirar e dores musculares.

Quinta e hoje foi pauleira, tanto do estresse que fiz umas jacadas feias!!!!


Mas de tudo tem algo bom, descobri que um dos gatilhos para que eu tenha pensamentos e desejos sabotadores é o horário do lanche da tarde, meu intervalo na escola, todos os escorregões começaram neste horário.Preciso elaborar uma estrátegia para enfrentar isso.

Um comentário:

Sindy disse...

Querida voce não teria o livro pense magro para compartilhar comigo por email... estou precisando dar um up de motivação e além do mais sem grana pra compra lo. Se puder me ajudar ficarei eternamente grata.
beijão e boa sorte!
ah meu email é sindilay-penna@hotmail.com

Meus selinhos