quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tempo


Acho que um dos maiores problemas que eu enfrento é o tempo corrido demais, muitas vezes parece que o dia tinha que ter TRINTA horas por exemplo. O que não é uma boa, afinal o Unibanco (BANCO 30 HORAS) virou propriedade do Itaú talvez por isso excesso de horas. Rrsrsrrs
Brincadeirinha quanto ao Unibanco, mas excesso de trabalho e "coisas" pra fazer acabam - me deixando com a sensação de improdutividade, de nadar, nadar e morrer na praia.
Esse escesso de pressão, estresse só faz o nosso organismo reagir de maneira negativa.
Eu não consigo programar meus pratos saudáveis e acabo comendo porcaria, ainda não consegui ajeitar minha agenda pra conseguir ir à academia, mais tempo em casa com meus filhos, mais tempo para mim mesma. Tudo o que planejei tá ficando pra trás. Aí li em algum lugar essa frase do Grande Paulo Coelho:

"O primeiro sintoma de que estamos matando nossos sonhos é a falta de tempo.

As pessoas mais ocupadas têm tempo para tudo.

As que nada fazem estão sempre cansadas".

-


Acho que estou assim, cansada tentando fazer muito e acabando não fazendo nada.
Mas isso vai mudar.
Bjs .

Nenhum comentário:

Meus selinhos