MINHA META FINAL

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Um dia


Um dia, já fui organizada, determinada, idealista.

Um dia já fui obstinada, magra mas não sei se fui amada por mim mesma.


Hoje saí de casa pronta para seguir meu cardápio da R.A. ( 1800 cal.), bom parece que foi só sai mesmo. Deixei a bolsa térmica em casa. Esqueci. Café da manhã: pão de queijo (100grs), H2O, pão folhado com queijo branco e o resto da H2O no lanche.

Almoço tinha passado na moça onde compro marmitex algumas vezes (comida saborosa e também saudável) cadê a comida? Acabou. Fui pro lanche! Biscoito de povilho com queijo (de queijo tinha só cheiro), coca zero, chocolate alpino (quase 1/2 barra). Surtei. Lanche da tarde um pãozinho com frango desfiado (já tava azul de fome) e janta (bife grelhado, arroz, feijão e uma tara inrressistivel por batata palha - coloquei um pouco) . To empazinada e me sentindo muito mal.

Aff, nem sei o que vou fazer agora.

Pra ser sincera não me reconheço e isso me deixa frustrada. A endocrino me passou alguns rémedios, comprei mas ainda não tomei. Emagreci 4kgs entre dezembro e fevereiro na raça, queria continuar assim, mas to ficando desisperada, não to conseguindo. Pior to querendo desanimar.

Os problemas não são justificativas eu sei, mas não tenho conseguido ser determinada, obstinada, como um dia fui.

Um dia, e hoje como fico? Não posso viver do passado. Mas tó começando a achar que nem sempre as sementes plantadas no passado refletem no presente.
Tenho uma estrada pela frente e minha vontade hoje é de sentar na beira dela e ficar.

5 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Amiga, que dia hein??!
Mas não se martirize, o meu não foi muito diferente... afff, acho que engordei mais de 1kg desde segunda-feira quando pesei...

Mas não desanimaaaa!!!! Isso de jeito nenhum!

Dá uma olhada lá no cardápio que elaborei... não precisa seguir a risca (claro que não, é só pra ter uma idéia), e tenta incluir aqueles alimentos "queimadores" hahahah: brócolis, pimenta, frutas ácidas, abacate... aquelas coisinhas que escrevi lá.

Vamos juntas, não desanima não!!!

bjossss

karlinha™ disse...

Olá amiguinha...
Tá ansiosa por causa de quê?
Se já tava ansiosa na quinta, continuou na sexta.. que vai acontecer que te deixou ansiosa?
Vai chegar alguém?
Vc tem que fazer alguma coisa?
Pense nisso.
beijos,

Dani disse...

Oi Déia, obrigada pela visita! Vou te acompanhar e aí podemos manter contato... Seu blog é uma delicia de ler!
Olha, é engraçado quando perdemos o controle em uma refeição... parece que o resto do dia fica comprometido... e assim, se não nos segurarmos, botamos tudo a perder...
Continuamos na luta! Beijosssssssss

Patty disse...

Oi amiga!!!!

4 quilos é uma grande vitória..não desista não, às vezes é dificil mesmo, mas vc consegue!!!!!

Força aí e nada de desistir, pense nos 4 kg que foram embora e se anime para fazer mais quilinhos sumirem, rs.

Se cuida no final de semana!!

Bjão!! =)

Flavinha disse...

sei como vc se sente mas procure se acalmar amiga.

depois organize sua alimentação do dia e exercício físico.

de modo geral sou sim contra o uso do medicamentos acho válido qdo a pessoa tem muito quilos para perder e já entendeu a lidar melhor com a comida pois não poderemos tomar remédio para a vida inteira.

não fique triste se jacou o importante é jamais desistir.Saiba q vc não está só.Fique com Deus grande bjo

Meus selinhos