MINHA META FINAL

terça-feira, 7 de abril de 2009

OBRIGADA!!!!!


Amei todos os recadinhos que vcs deixaram no meu ultimo post.
Entrei apenas para dar uma olhada, cheguei agora a pouco e ainda estou com muita dor de cabeça. Pode!!! Uma gordinha como eu tendo hipoglicemia, (ausencia de glicose no organismo). Só o que faltava.... rsrsrsrs
Ontem e hoje foi um dia tranquilo tirando a dor de cabeça que começou a melhorar agora.
Ainda sem conseguir ir fazer a matricula na academia. Tenho que organizar meu horario e argh! ainda não consegui, pareço ultimamente que vivo no mundo de BOBBY! Alguém que viu o desenho, vai entender. Vc acaba não entendendo nada e faz tudo de um jeito esquisito. Bom BobbY era um menino que levava tudo ao pé da letra ao imaginar situações com que os adultos lhe falavam. Por exemplo viajar na maionese, apareceria ele dentro de um carro andando numa rua feita de maionese.
Até mais. bjs e brigada novamente.
Preciso tomar banho e dormir.

3 comentários:

Est_luz / Cazaps / Camila (3 em 1) disse...

kkkkk meu blog já chamou "O fantástico mundo de cazaps" em homenagem ao Bob... Adorava este desenho e não sei por que cargas d'água, me identifico taaanto com ele, rs :P
Cuida desta hipoglicemia mocinha. Já tive suspeita uma vez, fiz todos os exames e nada. Mas tem que tomar cuidado viu.
Beijinhos.

Patty disse...

Oi amiga!!!

Já te coloquei no desafio!!!

Eu ADORAVA assistir Bobby, era meu desenho preferido, ahuahuahuhaa, achava ele uma graça.

Ei, adorei o seu aquário virtual, rs.

Bjo!!

Malina disse...

Bobby era massa demais!! Eu adorava!! Mas não pode ser assim nãooo..bota tudo no papel que vc consegue se organizar!!

Força!!

Bjosss

Meus selinhos