MINHA META FINAL

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Quinta - feira, ainda beliscando


Esta semana está corrida, mas dei uma fugidinha em casa entre uma escola e outra pra postar como estou ontem e hoje. Ainda continuo comendo chocolate.... Ele é minha perdição. Mas confesso que estou comendo bem menos do que em outros tempos. Isso já é um progresso.

Não é o ideal, mas por hora é meu real. Mas vou melhorar. Ainda não consegui ir a academia. Tó com medo de ir fazer a matricula e acabar faltando nela. Preciso ir trabalhar, até depois.


4 comentários:

Patty disse...

Oi amiga!

Chocolate é minha perdição também, eu não resisto, embora já tenha ficado 4 meses sem NADA de chocolate por causa de uma promessa, ahuahuahua, tem dias que tenho loucura pra comer chocolate, mas outros nem fico tão assim, rs.

Mas vai comendo de pouquinho em pouquinho que daqui a pouco acaba e pronto, auahauhuaha.

Bjo!!

Luka disse...

Come logo de uma vez q assim vc acaba logo c ele.. q ft linda visse, vamos respeitar..
JESUSSS... APAGA A LUZ... rsrsrs


bjosssssss

Gostosura disse...

graças a deus não ganhei ovo de páscoa
hehehe
senão com a tensão que to, já tinha devorado
risos
beijinho querida

Malina disse...

Amigaa, sei q eh dificil, mas se controoolee!! A Pascoa já acabou, hehehe!!!

E se eu fosse vc, me matricularia na academia sim..ai vc nao teria como escapar!!

Bjo

Meus selinhos