domingo, 12 de abril de 2009

Domingo de Páscoa



Bom domingo de Páscoa. Ontem tentei postar, mas não consegui.


Foi complicado, quis fazer uma coisa e acabei fazendo outra e por fim não consegui nada. Rsrsrsrsrrs.


Semana passada, na revista Viva Mais saiu um teste sobre nossos pontos fortes e fracos em relação ao ato de engordar. Baseado no livro The Solution , de Laurel Mellin, dos Estados Unidos. Lembrando que para a soma dos itens iguais ou inferiores a 5 você deve dar uma maior atenção. Quanto mais baixo for a soma, mais atenção você precisa dar a questão. Marque e some. Depois é só conferir na postagem acima.

Escolha o nº conforme a legenda abaixo:


0 = nunca/ 1 = às vezes/ 2 = frequentemente/ 3= sempre


1.


Conheço meus sentimentos ( ) 0 ( )1 ( )2 ( )3


Respeito minhas necessidades ( ) 0 ( )1 ( )2 ( )3


Peço ajuda aos outros ( ) 0 ( )1 ( )2 ( )3


Total: ____


2.


Traço expectativas plausíveis ( ) 0 ( )1 ( )2 ( )3


Tenho pensamentos positivos ( ) 0 ( )1 ( )2 ( )3


Dificuldades na me abalam ( ) 0 ( )1 ( )2 ( )3


Total:_____


3.


Não me culpo por causa do peso ( ) 0 ( )1 ( )2 ( )3


Vejo a gordura como algo negativo ( ) 0 ( )1 ( )2 ( )3


Aceito meu corpo como é ( ) 0 ( )1 ( )2 ( )3


Total:_____


4.


Sei como meu corpo se sente ( ) 0 ( )1 ( )2 ( )3


Cuido de minha saúde ( ) 0 ( )1 ( )2 ( )3


Esse cuidado é eficaz ( ) 0 ( )1 ( )2 ( )3


Total:_____


5.


Faço refeições no horário certo ( ) 0 ( )1 ( )2 ( )3


Como apenas se estou com fome ( ) 0 ( )1 ( )2 ( )3


Minha alimentação é saudável ( ) 0 ( )1 ( )2 ( )3


Total:______


6.


Pratico atividade física ( ) 0 ( )1 ( )2 ( )3


Faço atividades que gosto ( ) 0 ( )1 ( )2 ( )3


Reservo um tempo para relaxar ( ) 0 ( )1 ( )2 ( )3


Total:____






Nenhum comentário:

Meus selinhos