quarta-feira, 22 de julho de 2009

RECESSO


Hoje começa o meu recesso de cinco dias. RSRSRSR. São somente estes dias que vão coincidir com as duas escolas. Mas será melhor do que nada.

Hoje pretendo pensar e montar um plano de ação para minha R.A. Se conseguir deixa-lo pronto ainda hoje, postarei ainda hoje.

Meu P.C ficou pronto hoje!!! Agora a pouco. O virus foi terrível, acabou com o meu XP e assim foi preciso formatar e instalar tudo de novo. Não deu pra salvar nada que tinha , mas ainda bem que existe Pen drive. ÔÔ bendita tecnologia.


Nestes dias tentei diminuir o besteirol e a quantidade de comida, isso consegui. O que ainda não consegui foi caminhar, ter horários definidos para comer, cárdapio planejado.


Não desisiti do livro Pense Magro. Meu problema está no fato de que eu não consigo sentar e comer DEVAGAR. Isso me mata.

Sou tão persistente em praticamente tudo, mas no que se refere ao meu corpo (saúde, cuidados, vaidade, emagrecimento, etc) não tenho nenhuma disciplina. Fico muito mau com isso.
Prometo que no máximo até amanhã visitarei todas vocês.
Imaginem que com o micro quebrado estes dias minha tropa de elite também quer usar e ai já viu.

5 comentários:

Crizzz disse...

Olá Deia,

Tive muitos problemas com o Speddy sei bem o que é ficar sem PC. Também estou querendo comprar o livro pense Magro indicado pela minha orientadora de RA.
Bjks

Dany disse...

Enquanto vc descança eu volto a luta...Segunda já estou a postos na escola!!!!
Bom recesso pra vc!

Lei disse...

Oi Déia!

vc disse bem minha linda.. tudo é uma questão de disciplina... vc só vai conseguir tirar um tmepo para trabalhar vc quandos e determinar a isso.
Eu sei que é dificil, ainda com uma tropa de elite em casa. Rs...
mas é possível.. e acredito a família vai agradecer quando ver vc mais saudável, mais magra, mais disposta.
Vale a pena investir em vc mesma!

beijos

Boule de Savon disse...

Preciso para de comer na frente da tvvvvvvvvvvv!

nounouse disse...

comer devagar... um problema muuito complexo pra mim... ehehehe! mas força a gente consegue :] bjoos

Meus selinhos