segunda-feira, 6 de julho de 2009

Em ritmo de meio recesso



Como vão minhas Divas? Espero que tudo esteja ok ou quase lá; estou em ritmo de meio recesso, meio por quê? Bem porque somente em uma escola estaremos de recesso a partir de 13/07/09; na outra escola só dia 22/07/09.





Mas de qualquer forma estou tentando ajeitar minha agenda pra poder fazer todas as coisas que preciso para emagrecer:




  • Reeducação alimentar;

  • Atividades físicas;

  • Mimar minha auto estima;

  • Etc...




Hoje não tive o melhor cardápio de reeducação alimentar, ainda sob pressão da maledita menstruação comi 1 pedaço de chocolate, não posso negar que foi muito bom e bem menor do que eu comia em outros momentos. Meu almoço foi um carne, salada, arroz e fritas (hoje não resisti, mas reduzi o chocolate, pra mim chocolatra assumida foi um grande avanço), não fiz lanches e de manhã comi um pão francês sem miolo com uma colherzinha de margarina. Vou jantar um chá com adoçante e bolachinha de água e sal (2 apenas).



Estando assim neste período, fico muito sensível e com uma fúria incontrolável por doces.
Hoje por um milagre consegui chegar no PC, mas tem dois "anjinhos" aqui na minha cola tentando me apressar, por isso vou visitá-las noutra hora, com mais tempo. Além do que eu preciso dormir. Amanhã levanto cedo ainda pra ir as duas escolas.






5 comentários:

Anônimo disse...

amiga, vai mas volta logo, ok??
beijo

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
aproveita os recessos pra organizar as coisas e caprichar na RA!
Uma ótima semana pra vc,
bjossss

Anônimo disse...

adorei o "mimar minha auto estima"!

beijos

Crizzz disse...

Oi,
A gente sempre tem umas tentações que são dificil de recistir preciso me controlar também.
Bjus

Muriel disse...

Oi, Não fike assim. Passou. Outra vc posde sim, comer um pequeno pedaço de chocolate ...
Tbm não podemos retirar de nossas vidas essas gostosuras. Claro dentro de bom senso...
Mas fike firme,,, Tudo vai dar certo... !!!!

Bjos ..... Baibai .......

Meus selinhos