quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PENSE MAGRO - FIM DA SEGUNDA SEMANA


ONTEM. HOJE . Seriam dias de postar os dias 15 e16, mas estou toda enrolada, inicío das aulas numa das escolas, ansiedade, medo de perder a hora, sono fora de hora, insônia, etc. Mas não vou desistir.
Estou toda atrapalhada, mas vou continuar. Não consegui iniciar a dieta, mas evitei alimentos sabotadores. Hoje no café da reunião na escola, fiquei na saladinha de frutas, 1 copino de suco (200ml) e 1 bis. Não deu pra almoçar mas consumi 2 iorgute light, 2 pães sírios pequenos, 1 isotônico diet. Agora na janta como ganhei uma carne de sol lá de Fortaleza e eu adooooooooorooooooo, vixi foi carne de sol com arroz e cebola . Me acabei.
O dia não foi perfeito mas eu venci alguns obstáculos, em outras eras seria um come-come de tudo que estivesse na mesa do café.
Amanhã será melhor e seu eu chegar cedo e menos exausta (os primeiros dias acabam comigo, são de adaptação, até pegar o ritmo...) eu posto o dia 15 e meu planejamento de alimentação. Pronto no papel está, mas falta tempo pra comprar tudo e por em prática.to tentando, pelo menons não subi o ponteiro da balança.

4 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

O importante é saber se controlar, sair da linha um pouquinho não tem tanto problema, rs.

Bjos.

Nathália NaRa disse...

Oie! É bom ver que o mais importante - sua cabeça, seu pensamento - já está mudado! O resto vem com o tempo, precisa ter paciência!
Hoje estou fazendo o treino de resistência à fome! Medo! Mas estou fazendo de manhã, pois a tarde tenho uma fome de leão! Então acordei as 9:00, são 12:00 e ainda não comi nada... Estou faminta, mas aguardando a fome passar - é o que dizem que acontece, né? Amanhã te conto o que aconeceu!
Beijos e boa sorte no início da sua RA!

Ju emagrecendo disse...

Oi Deia, que legal que conseguiu vencer os pensamentos sabotadores. Sei o que significa uma hora do café em escola... não é fácil..rs.. Não sou professora mas trabalho em escola.

bjs

Dricka disse...

Oi Déia! COmo vai a RA? Espero que consiga se desenrolar, rs. Aprveite o final de semana! Beijos]!

Meus selinhos