sábado, 13 de fevereiro de 2010

CARNAVAL... NOVO PESO - Tarefa do dia 17 cumprida!!!!


Minhas Divas, estes dias não postei porque além da net está uma porcaria, tb estava com pouco tempo. Trabalhando nas duas escolas descobri que não consigo postar todos os dias por isso se não houver problemas com speedy, certeza é nos fins de semana.


Este fim de semana comemoro um novo peso, mesmo com o calor e o inchaço, peso agora 127.2kg. parece pouco mas fiquei feliz e por isso vou me presentear com uma boa sessão de filmes sem pipoca calórica, mas com muita diversão.
Vou estabelecer minha pesagem aos sábados, apenas uma vez por semana.
Ainda não estou conseguindo fazer a dieta direito,sinto muita ansiedade, medo de não fazer tudo TUDO o que preciso e direito, me cobro muito. Preciso parar com isso, mas ainda assim tenho evitado doces e principalmente chocolate, frituras e mesmo no almoço, consegui fazer a tarefa do dia dezesseis:
  • escolher uma refeição planejada como almoço ou jantar 
  • escolher um alimento e colocar muito mais deste alimento do que planejado no prato,
  • empurrar a porção extra para um lado do prato e comer apenas o que está planejado;
  • se por um acaso se sentir atraído pela porção extra use uma das tecnicas de distração;
  • quando a comida planejada acabar, pare de comer e jogue fora o resto. Resista à tentação de guardar sobras
  • elogie-se por não comer a porção extra.
 Acredito que mesmo não seguindo a dieta ao pé da letra, o fato de eu conseguir não comer tudo o que foi posto e resistir a tentação da porção extra foi uma grande vitória , pq tb sou da geração que não se pode jogar comida fora tem que se comer tudoooooo.

Minha net já caiu umas três vezes, vou dar um tempo, se conseguir eu volto mais tarde pra visitar vcs e pstar a tarefa do dia dezoito do livro Pense Magro. Me perdoem, mas tá dificil.Bjsssss

Nenhum comentário:

Meus selinhos