MINHA META FINAL

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PENSE MAGRO - DIA QUINZE e DEZESSEIS


PENSE MAGRO - DIA QUINZE E DEZESSEIS - MONITORE A ALIMENTAÇÃO E EVITE ALIMENTAÇÃO NÃO PLANEJADA

Estou atrasada nas postagens, morar em São Paulo, num bairro afastado do centro e que é o extremo sul da capital, as vezes me deixa indignada. Tecnologia de ponta muitas vezes está acessível numa cidade pequenina, mas aqui por hora não. Foi dias de net inconstante, fiquei com sinal indo e vindo do speedy desde quarta feira, hoje fiz plantão do lado do PC, mas affe, só agora as 22:00hs o sinal estabilizou, as cças usaram e aqui estou eu.
Perdão . Sei que vcs não tem nada a ver com isso, mas ficar sem sinal me deixa pau da vida.

Dia Quinze
Monitore sua alimentação:
  • Monte um programa (cardápio) e siga-o;
  • Elogie-se cada vez que cumprir seu programa;
  • Anote o que vc consumiu da sua programação para vc fazer uma analise depois .
  • Meu planejamento alimentar - tabela ( imprimi esta tabela para fazer o planejamento).
  • Iniciar um diário sobre as experiências alimentares para fortalecer meus hábitos bons e aprender sobre meus erros. (Para esta atividade montei uma pasta catálago com a dieta, folhas de planejamento alimentar, tecnicas de distração, monitoramento da fome, cartão de horário e meus cartões de enfrentamentos e folhas para escrever minhas reflexões - assim tenho tudo a mão, vou carrega-la  no carro junto com meus materiais de escola e a bolsa).
  • Responder no diário: O QUE EU FIZ HOJE PARA EVITAR ALIMENTOS NÃO PLANEJADOS?  CASO EU TENHA ME DESVIADO DA DIETA, O QUE ACONTECEU? O QUE EU POSSO APRENDER COM ISSO?
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    Dia Dezesseis



    A tarefa de hoje  talvez seja a mais difícil pra mim, resisitir , desistir de alimentos que não fazem parte da dieta.
    Lutar e reprogramar o meu cerebro para vencer esta situação sem perder minha autoestima.
    Como diz Dra Beck :
    • EU NÃO POSSO TER TUDO !!!!!!  Eu posso afroxar minha alimentação ou ser MAGRA. NÃO POSSO TER TUDO.
    • NÃO TENHO  ESCOLHA  para alimentos casuais , por isso NÃO TENHO ESCOLHA.
    • Responder no diário: O QUE EU FIZ HOJE PARA EVITAR ALIMENTOS NÃO PLANEJADOS?  CASO EU TENHA ME DESVIADO DA DIETA, O QUE ACONTECEU? O QUE EU POSSO APRENDER COM ISSO?
    Resumidamente as tarefas são estas, nestes dias eu consegui me manter no meu planejamento bem até as 16:00 hs  mais ou menos todos os dias, ai affiiii, bate uma sensação alucinante , acredito que esta seja mesmo a palavra, pq parece que estou viciada, e no café da escola até segurei a  onda, mas quando cheguei em casa pequei na janta, a quantidade, a rapidez de mastigar (isso e dificil de fazer) me  fazem andar para trás. Porém todas as vezes me sentei, tentei deixar os talheres descansar, mas .... sempre ultrapasso as minha cota de notas. Vou mimi pq amanhã é dia de branco.

    2 comentários:

    Nathália Nabor disse...

    Amiga, que bom que vc voltou! Já estava preocupada!!!!
    Meu livrinho chegou, e estou xerocando ele para usar sem estragar... É muito bonitinho, dá uma peninha!
    E vc viu? Cheguei à casa dos 70 por 200 gramas, mas cheguei!!!
    A net em SP está ruim por causa das chuvas, não é pessoal contra quem mora na zona sul não! Ontem estava no Butantã e foi difícil usar o computador!
    Beijos e tenha uma ótima e plugada semana!

    CARINE disse...

    É isso ai amiga, não desista diante das dificuldades. beijão.

    Meus selinhos