sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cartão de Enfrentamento contra alimentação não planejada

Passeando pelo blog da Nathália, encontrei está reportagem, isso foi salvo no meu PC e depois vou imprimir uma cópia para eu ler como um cartão de enfrentamento contra a alimentação não planejada.

Quem sabe lendo isso bastante, eu me controlo mais. Bjs

4 comentários:

Nathália NaRa disse...

Oi, linda! Como vc está?
Este quadro me ajuda bastante, eu o levo para todo lado!
Vamos passar adiante, para que outras pessoas sem noção de fome possam ser ajudadas, hehehe
Tenho novidades: arrumei um emprego, fui convocada pela prefeitura de são vicente, vou levar a papelada na 5a feira! Estou tão feliz!
Beijos e bom carnaval!

Nathália NaRa disse...

Ah, eu ainda não fiz esta tarefa (a de jogar comida fora)... Como meu livro chegou, eu voltei para o primeiro dia, fazendo tudo direitinho, colocando os xizinhos... É muito legal, estou amando...
Parabéns pelo emagrecimento... É bastante viu? Toda caminhada tem que começar em algum lugar... Eu também me cobro muito, estou aprendendo que é natural não ser perfeita, ninguém é, muito menos eu! Mas é muito difícil, eu me pego me cobrando, aí tenho que falar: "calma aí, não é assim, o que eu falo para meus filhos? o problema não é fazer merda, mas sim não corrigir a merda", então reconheço que fiz merda, corrijo a merda, e pronto, sigo adiante! Mas preciso prestar atenção o tempo todo, senão meu modo natural de funcionar toma conta! Terapia me ajudou bastante!
Beijinhos

Dri disse...

Deia, recoloquei o quadro no blog de modo que qualquer um possa ver. Vai lá de novo e tenta. Obrigada por comentar, não tinha percebido que ao clicar tinha que logar, pois eu estava logada quando postei.
Um beijo.

Andrea Hulewicz disse...

Ahh eu tb peguei e vou imprimir, parece muito bom né?

Acho q bom mesmo era na época das cavernas aonde o homem só tinha os dinossauros de vizinhos, kkkk... beijos e boa segunda =D

Meus selinhos