domingo, 21 de junho de 2009

Mudanças, preciso mudar!


OIIIIIIIIIIIIIIIII DIVAS DA MINHA VIDA !!! Ainda continuo em dívida com vcs, não consigo mais postar como gostaria - ou seja, todos os dias e ainda acompanhar todos os blogs como eu fazia- mas eu vou me esforçar, mas além de ter tido um dia daqueles ontem também me chaetei pra caramba, me pesei e descobri que engordei 6 kg e a balança que tinha me pesado anteriormente estava com defeitos, desnivelada. Buff.


Ou seja agora estou com o maior peso que já tive 126 kg.


E pra ser sincera nem sei por onde começar.
Trabalhei na Festa Junina, até aí tudo bem.



Saí de lá e fui até o Salão de uma grande amiga. Lá eu cortei me cabelo como o da Cristiane Torloni,o corte que ela está usando na novela Caminho das Índias , ontem com a escova intacta parecia mais. Apesar da minha cara redonda, rsrs, eu gostei foi um fôlego em tantos problemas. Delineei a sombrançelha que já estava horrível e também depilei o buço. Só não foi possível fazer a manicure e pedicure porque a senhora que faz isso estava com a filhinha doente e não foi trabalhar, mas não tem nada não. Eu faço no próximo sábado.



Depois sai correndo de lá e fui para o Festival de Teatro da Primária (uma organizaçao da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias- que eu frequento - que procura desenvolver ainda mais as habilidades das crianças em diferentes áreas da vida). Eles apresentaram o FANTÁSTICO MUNDO DOS CONTOS DE FADAS. Minhas gêmeas estavam fazendo papéis antagônicos Fada e Bruxa!!! Rsrrsrs. Estavam lindas. Mãe coruja!!!!!



Cheguei tarde, fui mimi. Hoje pela manhã fui a Igreja, depois papy e mamy almoçaram aqui e assim que eles sairam fui pro Chá de cozinha de uma sobrinha.



Aíiii já viu pisei na jaca com gosto. Assim que cheguei vim escrever para vcs.

Amanhã vou começar a tomar os cházinhos, shakes pra ver se me ajudam, já que não consigo ter um tempo correto para me alimentar saudavelmente ( leia-se comprar, preparar e comer).


Falando em CABELEIRA: Este cronograma dá uma maõzinha pra mulheres como eu rsrsrs AVOADAS, encontrei estas dicas no site da Revista Ana Maria:

AGENDE-SE COM O SEU CABELO:


Uma vez ao dia, penteie com carinho! Uma boa escovada diária distribui o óleo natural do seu cabelo, que fica concentrado no couro cabeludo. ? Dica: incline-se para a frente, jogue o cabelo para baixo e escove da nuca à testa, até que o couro cabeludo comece a formigar. Então, massageie a cabeça com as pontas dos dedos para estimular a circulação sanguínea.



Uma vez por semana
, hidrate bem! Fios desidratados quebram com facilidade. ? Dica: passe o hidratante nas pontas e no meio do cabelo, mecha por mecha. A maioria dos cremes leva de três a cinco minutos para fazer efeito. Mas para ter um resultado melhor, o ideal é deixar o creme agir por 20 minutos. Se você não tem tempo, faça hidratações de cinco minutos duas vezes por semana.



A cada 15 dias,
use o xampu anti-resíduos! Esse tipo de xampu elimina o excesso de cloro, sal, poluição e restos de cosméticos. ? Dica: use uma máscara hidratante depois de usar o xampu anti-resíduos, que deve ter pH neutro, em torno de 7. Se você tinge o cabelo, use só uma vez por mês porque ele retira a tintura. Se você faz escova progressiva, não use o anti-resíduos!



Uma vez por mês
, pinte o cabelo! Raiz branca ou fios desbotados derrubam o visual. ? Dica: ?Depois de tingido, o cabelo ganha nova vida. Fica mais brilhante, macio e sedoso?, diz Paulo Henrique Gomes, cabeleireiro do salão Depil Charm, de São Paulo.



Uma vez por mês
, hidrate profundamente! Realça o brilho e mantém a saúde dos fios. ? Dica: lave o cabelo e retire o excesso de água. Passe a máscara hidratante, cubra com uma touca plástica de banho e lave o corpo. Após 5 minutos, enxágüe os fios. A cada dois meses, faça queratinização ou cauterização Esses tratamentos de choque devolvem o brilho e a maciez ao cabelo. ? Dica: a queratinização é um processo mais forte do que a hidratação e mais suave do que a cauterização. A cauterização (ou plástica capilar) fixa as ceramidas (o ?cimento? do cabelo), mantendo as cutículas fechadas e os fios protegidos. Os dois devem ser feitos no salão.



A cada três meses
,
tesoura nele! Um bom corte torna os fios fortes e saudáveis. ? Dica: o cabelo cresce cerca de 1 centímetro por mês.




A cada três meses, dá-lhe progressiva! Como dura de 30 a 40 lavagens, após três meses os fios não estão tão lisos. ? Dica: mantenha o intervalo de três meses entre uma escova progressiva e outra. Assim, como o nome do tratamento diz, os fios ficarão mais lisos a cada aplicação.



Estas são apenas dicas, seu personal de cabelos (cabeleleiro (a) ) lhe dirá o que é melhor para vc e seus belos.

Bom por algum lugar eu tinha que recomeças.Então vamos nós outra vez.

6 comentários:

Muriel disse...

Oi, bom dia. Começe a mudar aos pouquinhos, dando a sua cabeça tempo para pensar. Primeiro passo é o café da manhã. Foi dificil pra mim adquirir esse novo hábito. Mas hoje não saio de casa sem minha primeira refeição. Dpois foram os horarios para as refições. Esses dois passos,pra hoje tá bom.
Vc vai conseguir encontar seu caminho. Acompnhe os blogs de nossas amigas. Cada um tem sua inpiração divina. Pelo menos me ajuda muito.
Bjos...
Bai...
Tenha um dia bem lindo ....

Fênix disse...

Oi, não fique desanimada, você vai conseguir... então, mãos a obra e vamos lá.
Beijos

Nanda Ramos disse...

lindinha comece qtas vezes precisar estamos aqui pra ajudar.... qto mais vc frequentar o blog mais facils erá bjinhus

Cris Teixeira disse...

Déia, que lindo ficou o corte. Tbém tô precisando de uma repaginada no visual. Até fui ver pq quero fazer uma mexinhas, mas quase caí dura pra trás quando me pediram R$120,00. Vou ter que esperar um pouco. E quanto à jacada, pense que será a última. Daqui pra frente tudo vai ser diferente. Vamos que tô nessa contigo.

Malina disse...

Deia,

Adorei o corte..cabelinho curto tá super na moda e é super prático, eu adoro!!
Quanto ao não sabe por onde começar, vc sabe sim!! Para um pouco, tenta planejar o seu dia a dia, oq e como vai comer e começa devagar. Dê um passo, depois o outro. Começa a maneirar no café da manhã, reduz um pouco o almoço, troca o docinho por uma fruta e por ai vai...não tira tudo de uma vez senão vc pira!!

Bjaaooo

Ana arcanjo disse...

Oi miga!
Anda sumida pq??
Adoro passar no seu blog,
Tem um selinho pra vc, depois pega no meu blog!
Se precisar é so chamar, não desista nunca!
Parabéns...e ~só não consegue quem desiste!
bjinbejin tchautchau!
1xeruh
Carol

Meus selinhos