MINHA META FINAL

quarta-feira, 10 de junho de 2009

ENFIM O FERIADÃO!!!!!


Meninas ainda tó parecendo os porquinhos atrás do Lobo Mau, mas caraca, nunca tive um gripe assim tão forte.

Esta semana além de trabalhar como louca, tossi feito cachorro louco, e veja que não sou nenhuma moto girl não.

Minha RA foi meio que pro espaço e ando tão mau que nem consigo tentar me organizar. Tenho Fé que nestes dias do feriado, talvez eu consiga fazer algo por mim que não seja só ESCOLA E FAMÍLIA.

Depois tb veio a bendita mensal, então além das cólicas tem tb o incomodo...

To com saudades de´postar assuntos interessantes .

Pra não dizer que morgei de tudo. Estou terminando de Ler CREPUSCULO, amanhã acho que começo LUA NOVA. Até agora o filme foi bem editado, a altura do livro. Mas falo com propriedades quando terminar o livro.

Vou sair . Bjs

Amanhã post .

Obrigada pelas visitas !!!!

Elas fazem a diferença para que eu não desista de vez.

5 comentários:

Muca Velasco disse...

Oo gripe? Mais uma? será q ela pega pela internet? rs
Bom vamu q vamu rumo a nossa meta, to no desafio tbm! Venha me visitar! bjosss

mey disse...

olá

estou parcipando do desafio em foco e estou

passando para uma visitinha as minhas

companheirAS DE BATALHA CONTRA A BALANÇA rssss


Nossa esta todo mundo com esta tal gripe ... deusssssssssss me livre ... aqui em casa estão todos

melhoras !!

beijossssss

Regina disse...

Oi Deia...
cuidado que crepúsculo vicía. Eu que diga, terminei de ler a série e comecei a ler denovo kkkk

Melhoras na gripe
Bjos

LUCIANA MINAS disse...

...para que eu não desista de vez...
A senhorita que historia eh essa??
Não quero te ver desistir de forma nenhuma viu!!!
E isto eh uma ordem,ta bom,né.
Não pd Deia,pensa em td de bom que vai ser qdo vc emagrecer,vestir roupas bonitas,naum se preocupar ao ir uma loja,sem contar o qto a auto estima da gnt melhora,estou aki pro q vc precisar,viu!!bjus e desejo melhoras

Gabi... disse...

oi amiga, crepúsculo é otimo, vc vai adorar Lua Nova, e quanto a desitir nem fala nisso tá!!!
força pra vc, beijos t+

Meus selinhos