terça-feira, 11 de agosto de 2009

Em Mariluz


Minhas queridas Divas, estou em Mariluz, uma cidade do noroeste do Paraná. A cidade é bem pequena, tem apenas 7 mil habitantes. Em 20 minutos de caminhada suave vc atravessa todo o perímetro urbano. Mariluz tem duas lan -house, uma padaria, algumas lanchonetes e bares, uma agência do Banco Itaú e Banco do Brasil, não existe linhas urbanas de ônibus na cidade, para a cidade vizinha ( Umuarama) tem 3 horários durante todo o dia. Não tem banca de jornal, algumas lojas de roupa , duas de eletrodomésticos, duas de móveis. Ou seja uma pacata cidade. Pacata mesmo. Olhem que cheguei sábado e até agora tinha ficado numa boa. Porém hoje tive que vim ver vcs, e postar. Não vou poder visitar vcs enquanto nãop voltar pra Sampa, por isso sintam-se BEIJADAS E ABRAÇADAS, além de INCENTIVADAS.




Quanto a minha R.A. vai ficar na geladeira até eu voltar. Mas tenho tomado cuidado para não me exceder, embora continue muito mal em não ter sucesso em controlar minha ansiedade e de tabela a boca tb. Vim pra cá para dar um tempo em tanta pressão.

Sai de Sampa sozinha. Sem filhos ou marido. Estou na casa da minha cunhada que tem dois filhos um em Sampa e outro aqui de 10 anos. Então além do ritmo desacelerado da cidade e das pessoas do interior como aqui, tb não tenho cças ou barulhos de cças ou brigas entre elas como rola com meus filhos, um momento de sossego e paz.


Apesar de ter muitos problemas pra resolver comigo mesmo estou procurando não pensar nisso. Agora quero dar um tempo pra minha cabeça. Nem a apostila do concurso de Diretor de escola que vou fazer eu trouxe. Sinto que como disse uma amiga preciso puxar o freio de mão, pelo menos um pouco.


Quando resolvi vir pra cá na quinta de noite, eu não sabia exatamente pq eu estava vindo, apenas que deveria vir. Deve existir um bom motivo pra isso, mas apesar de tudo só o fato de ter esse momento sem o estresse cotidiano já é muita coisa.

Não me abandonem. Acredito que tb sou dependente das minhas amigas blogueiras.








9 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga, vc deve estar pertinho de mim então hein, sou de Maringá-PR...deve ficar umas horinhas de Umuarama, e vc tá perto de Umu né...eu não tenho muita idéia de distancia, então deixa pra lá, ahuauhauhuaha.

Que bom que vc está num lugar sossegado, isso faz muito bem...precisamos mesmo de um tempo só pra nós né...e espero que vc aproveite bastante esse tempinho.

Bjão!!

Regina disse...

Deia, que delicia, paz e sossego!!!!
existe momentos que só precisamos por uns minutos desta vida...
Aproveita bastante tá.
bjos

Crizzz disse...

Deia,
Isso mesmo precisamo de um tempo.
Eu estou de ferias do trabalho mas em compensação tenho trabalahdo muito em casa e levando a vida de Amélia e Office Girl.
Preciso fazer como vc me dar um tempo.
bjus

LUCIANA MINAS disse...

Oi Deia,saudades amiga,
aproveite este tempo intensamente,
e qdo voltar estarei aki,pd contar comigo
bjins e otimo descanso

Luciana disse...

Oi Deia,
achei seu blog na net pois estava procurando informações sobre o livro Pense Magro. Eu comprei o livro e agora estou curiosa em saber como é o Livro de Tarefas. Você tem usado? Tá valendo a pena. Estou há dois anos em processo de reeducação alimentar. Dei uma engordada mas graças a Deus não perdi todo meu esforço. Agora estou motivada de novo e sei que vou conseguir emagrecer e chegar na minha meta.
Grande beijo
Te espero no meu blog.
LU
www.emagrecimentodiario.blogger.com.br

Anônimo disse...

ola amiga sou de Umuarama, tb vivo fazendo dietas achei seu blog e anotei aqui e sempre vou te visitar,bj e tudo de bom meu nome é Angela

Pri - de Lacinho disse...

Oi Deia,
que delícia essa viagem pra uma cidade pequena, com tranquilidade! Aproveita mesmo e volta cheia de energia renovada!
bjosss

Regina disse...

Deia kd ti???
Ainda esta viajando???
bjos
de noticias

Anônimo disse...

Oi Deia,
Aproveita para arejar a cabeça e não deixa a RA na geladeira não, tenta fazer dela um estilo de vida, para sempre, sem sofrer com ela e por ela... mude seus habitos devagar.. tudo vai dar certo!
Beijo

Meus selinhos