MINHA META FINAL

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

MUDANÇAS DE ARES


Hoje é o Niver das gêmeas. Fazem 12 aninhos. Chique não. Nada! Rsrsrr.

Apenas significa que a adolescência chegou de vez , agora tenho os 4 filhotes nesta fase. OHHH dureza.

Estes dias de recesso forçado estão sendo dificies pra caramba. Vida de Amélia é difícil, lavar, passar, cozinhar, lavar,cozinhar, arrumar, etc. Assim sendo vamos mudar de ares, estarei fora do ar por uma semana. Dando uma esticada no interior .

Volto domingo que vem. E espero estar cheia de novidades. Bjs minhas Divas.

3 comentários:

Dri Viaro disse...

Bom dia, que vc tenha um fim de semana delicioso.
bjsss

Regina disse...

Eita que mulher chique!!!
Ae que medo da adolecencia de meu bebê, ele diz que ja é o proprio adolescente. quase um jovem kkkk
12 anos... aff passa rapido demais
bjos otima viagem
esperando noticias

▒▓█► JOTA ENE ® disse...

ººº
4 filhotes, quase time de "futebol de salão" (futsal) rs

Por aqui só 1... e chega, rss

Bjos___fotografados

Meus selinhos