sábado, 28 de março de 2009

HOJE É UM DIA DE COMEMORAÇÕES!!!!


Galera, hoje é aniversário do meu filhote mais velho(olha a foto dele aí). Rrsrrss filhote, bom pra mim continua um filhote, embora esteja mais alto do que eu e olha que tenho nada menos que 1.70 de altura, hoje ele faz 17 anos . Quase um maior de idade, rsrsrs. Acho que ele não vê a hora de ter essa tal maior idade. Alem disso por coindidência faço também 17 anos e 6 meses de casada. Quanto tempo!!!!
Olho para trás e vejo quantas conquistas consegui, quantas lutas e sacrifícios vivi para estar neste momento da minha vida. Agradeço ao meu PAI CELESTE por tantas bençãos me minha vida. Nenhuma delas veio de graça mas ele sempre me orientou, me fortaleceu para que eu conseguise seguir em frente. Como disse o imperador da China no filme MULAN "Não inporta quanto o vento sopre! A montanha nunca envergará". Eu sou apenas parte desta montanha que é DEUS!
Não poderia iniciar meu dia sem compartilhar isso com vocês.
Independente de ter começado a ter problemas com a obesidade depois dos anticoncepcionais e as gravidez dos meus filhotes. Não me arrependo, eles são parte de mim, minha família.

Um comentário:

Lei disse...

Oi Deia!!
em primeiro lugar... parabéns pelo filhote! É um menino muitolindo!!
em segundo.. parabens pelos 17 anos de casamento.. não é pouca coisa!!

beijos

Meus selinhos