segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

VOCÊ PRECISA MUDAR DE ATITUDE?


Este teste dá uma idéia de como você lida com a comida.
Tomar consciÊncia disso é o primeiro passo para a sua transformação.

Então vamos lá: Faça o teste abaixo e depois leia a postagem AS SETE CHAVES EMAGRECEDORAS que prometem te ajudar nessa tarefa, publicada logo abaixo deste teste.

1- Você ingere um montão de comida em minutos.
a. Raramente.
b. Ás vezes, quando está com pressa.
c. A maioria das vezes.
d. É um hábito.

2- Come escondido.
a. Raramente.
b. Ás vezes, quando não tem o suficiente para dividir.
c. A maioria das vezes.
d. É um hábito.

3- Durante o dia, você sente vontade de comer:
a. Só nas refeições.
b. Ocasionalmente, nos dias mais estressantes.
c. A maior parte do tempo.
d. O tempo todo.

4-Quando deseja comer um segundo doce...
a.Afasta a idéia porque logo ela passa.
b.Começa uma atividade diferente para se distrair.
c.Come alguma coisa magrinha no lugar.
d.Se entrega à tentação.

5- Assiste à tevê enquanto come.
a.Raramente.
b. Ás vezes.
c. Com certa freqüência.
d. Na maioria das vezes.

6- Assalta a geladeira à noite.
a.Nunca.
b.Algumas vezes.
c.Muitas vezes.
d.Freqüentemente.

7 Quando está cansada...
a. Deita-se para descansar.
b. Não faz nada.
c. Faz um lanche leve.
d. Come alimentos calóricos.

PONTUAÇÃO:
Calcule: a = 1 ponto, b = 0; c = -1 ; d = -2.
Quanto mais negativo o resultado, maior a urgência de você mudar os comportamentos inadequados em relação a comida.
Só assim a dieta vai dar certo.

8 comentários:

***Nara*** disse...

PUtz, deu -3. Preciso de mudanças urgentes rs, adorei o blog. Tenha uma semana incrível! bjos

Suzana disse...

OI, Déia...

Tudo bem ?? Isso aí mudar sempre é preciso ...Muita força, amiga.

Postei um "Antes e Depois" meu lá no meu blog... Passa lá pra ver ... Acho que vai gostar.

Um super beijo!

Renata Alzuguir disse...

por onde anda hein???

beijos

Anônimo disse...

Mudar é sempre preciso.. eu to mudando e vou mudar mais ainda :)

Um super beijo :D

disse...

Déia... cadê vc??? EStou preocupada!!! Aparece!
Beijossss

Anônimo disse...

Oi, vim te conhecer! Tb tô no desafio sa Lú. Bjo grande

Unknown disse...

Aiiiiiii meu Deus!!!to fora de forma genteeeee,socorrooooo preciso mudar meu habito alimentar srsrsr!!!

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Meus selinhos