quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

REFLEXÃO


Epitáfio
Titãs
Composição: Sérgio Britto


Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

4 comentários:

...Gabi disse...

Um ano novo cheio de muita paz e muitas bencaos de Deus.
Um beijo
Ate ano que vem.
FELIZ 2009!!!

sarah disse...

Oi, Deia!
Muito obrigada pela inscrição no desafio de férias!
Um feliz Ano Novo pra vc e ótimo desafio pra todas nós!
Beijos!

Ingrid Soares disse...

Oi,
estou passando aqui para te desejar um otimo 2009.
Assim como vc, tb estou em busca de um ano mais magro e com mais saude.
Um abraço, Ingrid.

Anônimo disse...

bom comeco

Meus selinhos