segunda-feira, 29 de dezembro de 2008


By Pri em Forma GIFS



FÉRIASSSSSSSSSSSSSS

A correria do final do ano está quase acabando e estou de férias!! Isso é maravilhoso!

Será um momento de planejamento para tudo o que quero fazer no próximo ano, é bastante tempo afinal são 365 dias e algumas horinhas. Rsrsrsrrs.

Agora terei tempo de me dedicar a minha pessoinha e meus projetos pessoais.
Pode parecer brincadeira, mas para uma professora de dupla jornada cujo os dias de trabalho chegam a ser quase 14 horas numa escola com crianças (e olha que eu adoro o meu trabalho)as férias são dádivas divinas.

Bom passei na endocrino, descobri que preciso repor o T4 além de seguir uma dieta e atidades físicas(claro), afinal de contas nada cai do céu! Mas com o início desta reposição e a dieta eu já eliminei 3 kg. Sei que não são exatamente só gordura mas também excesso de líquido,porém é um progresso. Estou muito feliz!!!!!

E como estou de férias, além de cuidar da minha RA também vou relaxar lendo e lendo, pode parecer doideira, mas ler me faz desligar do mundo em que estou e ir para outros lugares, quando estou lendo é como se eu assistisse a um filme.

Lí o ELo de Alexandria de Steve Berry e Brisingr de Christipher Paolini( o 3º livro da Triologia da Herança que agora virou o Ciclo da Herança) continuaçao do Livro Eragon que também tem um filme baseado no livro.

Nenhum comentário:

Meus selinhos