MINHA META FINAL

domingo, 23 de novembro de 2008

OS REAIS INIMIGOS DA DIETA


Domingo, dia de jogão de futebol na TV,fica todo mundo vidrado, grudado no jogo.
Aqui em casa tem São Paulinos e Corinthianos, ai já viu é um torce a favor do time tal, torce contra o time tal... Coisa de doido...
Assim, sem ter o que fazer e antes que eu acabasse comendo mais do que deveria, fui folhear um fichário antigo cheio de reportagens sobre saúde, dietas e fitness.
Encontrei um recorte que tem o título desta postagem.
No recorte que pertence a revista Boa Forma, uma edição de pelo menos 2001, registra que o chocolate, a pizza e a torta de morango muitas vezs não sõ os responáveis pelo faracasso da nossa dieta.
A cupla é do FISC. Se você se sente FAMINTA, IRRITADA, SOLITÁRIA e CANSADA, os riscos de devorarmos uma caixa de bombom aumenta bastante. PREVINA-SE.
Coma a cada quatro horas para evitar de ficar faminta.
Extravase a irritação fazendo alguma atividade física prazerosa.
Solião? Pegue o telefone ligue para uma amiga, entre no Blog, MSN, Orkut e entre em contato conosco...
E para vencer o cansaço, só uma boa noite de sono.
Quem sabe podemos assim fugir do FISC.
Bem, chegou visitas se eu conseguir volto mais tarde...
Sei que vencer o FISC não deve ser fácil. Mas conseguirei.

Nenhum comentário:

Meus selinhos