domingo, 30 de novembro de 2008


Hoje não estou muito inspirada. Foi um final de semana que iniciei uma série de reflexões em minha vida. Todo ano faço isso, paro pra pensar de maneira mais profunda no que fiz até hoje e no que quero fazer.

Mas não pensem que só faço isso uma única vez no ano.Nada isso sempre acontece porém nesta época tento fazer com mais profundidade.

Emagrecer é apenas uma das minhas metas, tenho algumas outras: como ser mais presente na vida de meus filhos e familiares, ajudar com mais empenho o próximo, praticar atividades físicas com frequência, ter uma vida ativa e saúdavel.

Vixe!!!! Olha eu só! Comecei minha lista para 2009 e nem tinha percebido.

Todo dia é sempre um novo dia

bjs mil

2 comentários:

Drikka disse...

Oi Deia!! Amiga temos sim que estar sempre fazendo progetos para o futuro, pois caso contrário a vida perde a graça!!rsrsr... Tenha uma ótima semana!! Beijokas!! Drikka!!

Anônimo disse...

Espero que a semana "renda"...
faça RA... atividade física...
se cuide!!!

bjs

Meus selinhos