segunda-feira, 9 de julho de 2012

Depois da minha última postagem, entrei num ritmo alucinante para dar "cabo"a todas as obrigações e entrar de recesso escolar. E junto acabei não tendo tempo e força para fazer exercícios e me alimentar direito.Conclusão engordei 900 grs. Mas já estou tomando providencias para reverter o quadro.
Vou voltar a ler o livro Pense Magro - A dieta definitiva de Beck e começar a ler a Dieta das Três Horas que a Vivi (http://vivi-saude.blogspot.com.br) me enviou o arquivo on line e Não Comi, Não Rezei, Mas me amei da Gisela Rao que relata a vigilia da autora em relação a sua autoestima e nós ajuda a (re)conquistar a nossa própria autoestima e além deste livro mantem este blog Vigilantes da AutoEstima (http://vigilantesdaautoestima.blogosfera.uol.com.br/).











Eu comprei os dois livros : o verde é mais completo e com exemplos e teorias. O lilás é mais objetivo e com espaços para escrever praticamente todas as tarefas. Vou começar a leitura novamente.


Este é selo do Desafio 28 Dias no Blog da Vivi (http://vivi-saude.blogspot.com.br), que infelizmente não estou participando oficialmente porque quando fiquei sabendo já avia acabado o prazo das inscrições, mas não tem problema. Tá valendo acompanhar e fazer tudo o que der.

O livro da Gisela Rao já está comigo também . Vou ler e postar minhas impressões.

Bjs e até mais.

4 comentários:

Priscila Sato disse...

oiii sou nova aqui,olha vou te falar eu nao consegui seguir o livro,mas todas que conseguem tem otimos resultados,entao le sim e forca ai,vou te seguir ok,quando tiver um tempinho passa la no meu blog tbm,estamos na mesma luta unidas venceremos!

REINVENTANDO disse...

Oi Deia..se os livros ajudam para o processo de emagrecimento então vamos ler mesmo...vou depois pegar os títulos para comprar. Tudo é válido. Bjs. Sandra

Lili disse...

Muito obrigada pela visita Déia. estava mesmo precisando de palavras de ânimo para sair dessa fase horrível. Tbém estou aproveitando as férias para organizar a rotina, mas confesso que ainda estou lerdinha. vou procurar esse livro que dá um up na autoestima. Beijo

Elizandra Santos disse...

Vim agradecer a participação lá no blog, te enviei o cardápio amiga! Sucessos!" bju

Meus selinhos