segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Metamorfose .

Boa noite a todos. Hoje uma segundona de carnaval, peguei leve com a comida. Li alguns capítulos de um livro de administração e pensei mais um pouco sobre o fato de não conseguir levar uma dieta a serio .
Frequentemente acabo me sabotando, mesmo que seja inconsciente. Pensando acredito que tudo acontece porque tenho medo de não saber lidar com uma nova mulher, não saber o que fazer quando estiver magra. Como vou reagir as atitudes das pessoas, as vezes penso que essa gordura toda seja como um casulo. E fico muito tentada a não sair desta zona de conforto porque toda mudança requer ajustes e nem sei se queria isso , se estou pronta para tudo que ira mudar com a metamorfose. Porém minha saúde não está lá estas coisas e isso faz com que eu não tenha muitas opções. Ou enfrento o processo de transformação ou acabo morrendo dentro deste casulo.

Um comentário:

Ellie disse...

Oi Deia, obrigada pela forca, eu ja fui assim como vctab e superei...eu acredito que e psicologico. ja pensou em fazer uma terapia? Ou mesmo hipnose? Se nao, talvez uns livros de auto ajuda pode ajudar tb. Eu tive esse problema qdo eu era adolescente e superei com terapia, hipnose e livros...engordei de novo porque casei e acomodei...mas e isso ai, procura descobrir de onde vem isso. bjus

Meus selinhos