domingo, 18 de outubro de 2009

Saudades num mês em que a bruxa está solta!!!


Boa tarde minhas Divas. Depois de praticamente um mês de ausência, estou aqui pra matar a saudade de vcs. Nem deu pra entrar no blog estes dias.
Vamos aos acontecimentos deste mês em que parece que as bruxas más estão soltas e aprontando mais cedo do que o de costume!!!!


  • Depois da minha ultima postagem começei a estudar bravo mesmo, que nem doida faz pra passar no fim do ano;

  • No dia 1º de outubro, levei um rodo do ar, rsrrsrs , literalmente do ar, estava secando o banheiro depois de tomar banho, pra ir trabalhar e cai que nem banana madura e podre. Pra não bater a cabeça que (rsrrsrsrs) já não é muito boa fui tentar me apoiar no lavatorio do banheiro, conclusão fomos eu e lavatorio ao chão, beijamos a lona e eu ainda me corte. Corte de louça é uma coisa muito ruim, corte profundo e dolorido, principalmente no local que foi (mão direita para uma destra e proximo ao dedinho, bem na curva do movimento de fechar a mão).

  • Levei 3 pontos e o açogueiro me mandou trabalhar, uma professora destra de crianças de um primeiro e quarto ano, numa escola publica onde quando meu dinheirinho acaba e não dá pra imprimir atividades diferenciadas vc usa a lousa e giz (feito de cal), estencil e mimeografo. Acreditem em pleno Século XXI!

  • Então quando já finha 6 dias trabalhando direto e com um começo de infecção passei num outro médico. Deu-me 4 dias (até os pontos serem retirados , isto é dia 10/10)depois fui instruida a trabalhar com a mão enfaixada.

BURRO DE CARGA É ASSIM MESMO!!!! COMO DIZEM POR AÍ: "VAI TRABALHAR VAGABUNDA"!!!!!!!!


Hoje estou melhor já consigo digitar, escrever sem sentir praticamente dor, só fica complicado mexer com água, fazer comida, passar roupar que envolve calor e frio devido ao corte está terminando de fechar em alguns lugares. Coisa lindaaaa isso, imagine só eu doninha de casa desse jeito.


Nestes dias estudei bem pouco, dividida entre o corte da mão,trabalho, filhos, casa .... e dor como doi cicatrizar isso, ainda mais com a infecção de tabela. Não me esqueci de vcs, mas com estes acontecimentos fiquei sem poder chegar perto da net, pois eu quase não conseguia movimentar direito a parte da mão com o corte.


Quanto a minha R.A. não fiz extravagâncias, mas tb não consegui emagrecer.Pra ser sincera estou tão preocupada com a prova que nem tive cabeça pra outras coisas.


Assim que passar isso que será domingo que vem dia 25/10, vou montar um cronograma e me dedicar ao meu emagrecimento.


Saudadessss, obrigada pelo carinho e apoio de todos vcs.

2 comentários:

Graci disse...

ola que bom te ver de volta...

beijocas e melhoras

Linne S. disse...

Oi Déia,
primeiramente, que bom ter vc de volta!
Senti saudades!!
te desejo tudo de bom!! estou aqui na torcida por ti!!

Beijos com carinho!

Meus selinhos