MINHA META FINAL

domingo, 6 de setembro de 2009

Estou on line, depois das gripes e rinites


SALVE, SALVE MINHAS DIVAS.... Depois de um rodizío de gripes e crises alergicas estou de volta. Estes dias foram tão corridos e tensos que nem consegui entrar na net para ver meu blog.

E também acompanhar vcs em seus blogs.

Além de ter de cuidar das crianças (rsrsr, até parece tudo já adolescente) também estou trabalhando como uma louca nas reposições e tentando estudar para um concurso que me inscrevi. Tudo praticamente ao mesmo tempo.

Estou desolada por tamanha falta de tempo e organização da minha parte, mas agradeço a TODAS E TODOS vcs que me visitaram e deixaram ou não recadinhos para mim. Vou tentar ser mais presente agora no blog e começar a postar assuntos interessantes tb.

Minha R.A foi pro brejo de vez e atolou na ansiedade e no estresse destes dias tão tumultuados. As coisas ficaram tão tumultuadas que não deu tempo nem de fazer compras direito. Pra se ter uma ideia.

Estou pensando seriamente em apelar para um tratamento de choque nestes meses, só com a R.A não estou conseguindo me conter. Bom ainda não decidi, estou pensando no assunto.O que vcs acham?


Um comentário:

Sabrina Mix disse...

Ai, Deia!

Eu sou SUSPEITÍSSIMA para falar, pois DE-TES-TO remédios (não tomo nem quando estou doente). Tente controlar a ansiedade de outra forma, pense em um dia de cada vez, você vence hoje, vence amanhã, vence esta semana e quando notar, terá vencido 1 mês e para sempre.

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

Meus selinhos