segunda-feira, 21 de abril de 2008

Muitas Novidades

Hoje começo meu blog, até que demorei muito... pois fiquei na dúvida de que tipo de blog seria. Mas decidi que ele vai ser para tudo e todos, ou seja, os momentos que quero partilhar com vocês.
Ainda tenho muito que aprender sobre um Blog... acabei de nascer sobre esse lado da net.
E quero aprender mesmo ... deixar este espaço lindo, maravilhoso, com o registro das novas descobertas que surgirão. Pois todos os dias aprendemos algo. Escrevo no plural porque me incluo nesta categoria, a dos que gostam de viver intensamente e sempre apreender algo novo.
Quero e busco aprender algo novo todos os dias.

Por isso não deixem de comentar e me dar dicas...

3 comentários:

Adevilson disse...

Muito bem!! Espero que poste coisas muito interessantes para elever nosso entendimento!!
bjsss!!!
Ad.

Deia disse...

Obrigada, tentarei... mas sugestões sempre serão bem vindas
bjs
Andrea

Cássio Silva disse...

Uhum ta de blog............
Q Bichurdo.

bjssss!!!

Meus selinhos